quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Anitta é uma das musas mais cobiçadas do momento. Além de ser muito bonita, a funkeira é carismática e divertida. Por isso, vive rodeada de caras gatos. Entre namoros verdadeiros e boatos, confira alguns dos galãs que já passaram pela vida da cantora! 


 O comediante Eduardo Sterblitch é o mais recente suposto affair de Anitta. A funkeira negou a relação entre os dois, mas boatos dão conta de que eles se encontravam em segredo. Será? 


O estudante Nilo Faria foi apontado como namorado de Anitta. Os dois são muito amigos e nunca se desgrudam!


Em uma foto publicada por Nilo no Facebook, surgiram alguns comentários maldosos e Anitta decidiu responder. 


Anitta teria namorado o funkeiro Jonathan Costa, o Jonathan da Nova Geração, mas boatos dão conta de que ela não gosta de falar sobre o assunto. Chegaram a surgir até comentários de que Jonathan e Anitta formariam um triângulo amoroso com outra funkeira. Descubra na próxima imagem!


Recentemente, surgiram notícias de que a funkeira Brunninha teria namorado sério com Jonathan Costa e que, além disso, teria sido trocada por Anitta. Brunninha deu entrevista ao R7 para esclarecer o assunto.

.O galã Caio Castro é muito amigo de Anitta, mas tem gente que desconfia de um affair entre os dois. Eles adoram tirar fotos juntinhos e fazer piadas nas redes sociais. 


Anitta e Caio já passaram um feriado juntos e sempre que se encontram registram com fotos para colocar no Instagram.


Fala a verdade, se eles estivessem mesmo juntos, seriam um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, não seriam?

 Anitta fica muito brava quando alguém insinua que ela e Neymar já tiveram alguma coisa. Na verdade, os dois foram vistos juntos algumas vezes, mas a funkeira deixou bem claro que eles são só amigos. Ela chegou até a divulgar uma foto ao lado de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, para acabar com os boatos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...