quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mesmo magras e com um corpo invejado, algumas famosas não estão satisfeitas com a própria forma. De repente, a cinturinha marcada seca ainda mais, os pernões afinam e as beldades que já eram magrinhas ficam secas. Veja a transformação dessas celebridades descontentes com o próprio corpo.

 Na quinta-feira (09), Mirella Santos mostrou a barriga enxuta no Facebook e comemorou os quatro quilos a menos. Mas ela estava precisando perder quatro quilos?

Rayanne Morais já era magra quando participou do Miss Brasil, mas depois do concurso a noiva do cantor Latino secou ainda mais. A bela atingiu o objetivo de exibir uma cinturinha de 55 cm e continuou malhando para afiná-la.

 Bárbara Evans exibia um corpão que deixou os marmanjos babando no final de 2011, quando posou para a revista Playboy. Mas, de lá para cá, perdeu mais de 10 kg, afinou as pernas, diminuiu o quadril e colocou silicone.

Depois de dar à luz o segundo filho, Lorenzo, Luciana Gimenez perdeu os 27 kg que engordou na gravidez e continuou emagrecendo. Em um ano e meio, a apresentadora deixou no passado 36 kg.

Juju Salimeni já fazia a linha sarada, mas decidiu perder ainda mais gordura corporal no final de 2012. A beldade secou 4 kg e continuou malhando pesado até o Carnaval.

 Fernanda Paes Leme já era magrinha, mas jura que precisou perder 5 kg para ficar bem vestindo fardas na novela Salve Jorge.

 A ex-BBB Adriana Sant'Anna já tinha um corpão curvilíneo, mas com tudo no lugar. No entanto, decidiu se dedicar mais à alimentação saudável e rotina de exercícios. Resultado: 12 quilos a menos em um ano.

Anne Hathaway estava em boa forma quando, de repente, apareceu magérrima. Mas não por estar insatisfeita com o proprio corpo. A atriz perdeu 11 kg em 5 semanas, com dieta detox e muita malhação, para o filme Os Miseráveis


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...