sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Veja aqui as plásticas mais erradas do mundo!

AnteriorDe vez em quando, mudar o visual é bem divertido, certo? Só que tem uma galera que faz isso com muita frequência. E não é só mudar a cor do cabelo ou escolher novos estilos de roupa, não. Se você é daqueles que curtem os efeitos de um bisturi, veja essas fotos de pessoas que fizeram várias cirurgias plásticas para melhorar, mas acabaram ficando ainda piores! Próxima De vez em quando, mudar o visual é bem divertido, certo? Só que tem uma galera que faz isso com muita frequência. E não é só mudar a cor do cabelo ou escolher novos estilos de roupa, não. Se você é daqueles que curtem os efeitos de um bisturi, veja essas fotos de pessoas que fizeram várias cirurgias plásticas para melhorar, mas acabaram ficando ainda piores!

Esta garota já foi tema de uma galeria só dela aqui em Esquisitices, sabia? O nome dela é Kristina Ray e ela pode encher a boca e dizer que é a dona dos maiores lábios do mundo. A russa já fez mais de cem aplicações de silicone nos lábios e ganhou o título mundial de maior boca. Conheça a história dela: Russa beiçuda é dona da maior boca do mundo!

Vai dizer que se essa mulher fosse sua mãe, você não ia dormir com um dos olhos abertos?

 Sente o drama: o cara enche os braços de bomba na intenção de pegar menina na balada e, quando pega, nem consegue abraçar a coitada!

Ela queria virar uma obra de arte. E virou! Infelizmente, obra de um pintor cubista. Uma pena que não dá pra ver o Picasso na foto!

rA tia aí tentou de tudo para ficar mais Bela. Valeu a tentativa, Fera! Próxima A tia aí tentou de tudo para ficar mais Bela. Valeu a tentativa, Fera!

A estilista Donatella Versace entende tudo de moda. Já de aparência...

 Não dá para saber se ela está chorando ou rindo. O que você acha?A gente aqui tá chorando — de rir!

Sabe aquela grana que sobrou do ano passado? Ela investiu tudo na poupança!


Uma visão do futuro da cantora Cher?

 A gente ia fazer gozação com a expressão na cara desta senhora, mas preferimos questionar: o que é que mulher ao fundo tem na cara? É gozação, né? 

Em time que está ganhando, não se mexe. Olha lá! Mexeu, perdeu! 

Depois da primeira plástica, essa moça ficou parecendo a cantora Pitty. 
Até aí, tudo bem. O problema é que, depois de tanto entrar na faca, ela ficou a cara do Fofão.

 Vamos embora, tesouro, não se misture com essa GENTALHA!

 Acho melhor você começar a usar o outro braço, moço!

Bom... Melhor não vai ficar, mas, pelo menos, fica igual! 

A cirurgia dela foi feita por Edward. Sim, o Mãos de Tesoura mesmo! Imagina isso aí chupando uma mexerica?

Querida, a gente não queria foto de antes da cirurgia. Quê? Esse é o depois? Ah!

 Próxima Querida, a gente não queria foto de antes da cirurgia. Quê? Esse é o depois? Ah!Olhando de longe, parece que ela tá fazendo bola de chiclete que nunca estoura!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...