terça-feira, 12 de março de 2013

O misterioso argentino Miguel Alvarez Borquez, que encantou Fani, está completamente apaixonado pela sister. O moreno de 38 anos está no Rio só por causa da moça. Ele conta que chegou ao Brasil dia 31 de dezembro para conhecer o país e foi curtindo até aparecer o convite, feito por um amigo que trabalha na produção do Big Brother Brasil. Inicialmente era só para ele fingir que daria a imunidade para um dos participantes e levaria alguém da casa para a versão argentina do programa, mas aí o cupido o acertou. "Eu tinha que fingir que daria a imunidade, mas o resto fui eu mesmo. Não fui orientado nem entrei com a ideia de ficar com ninguém. Como eu não assisti ao programa, não conhecia os participantes. Foi tudo novo. Quando vi a Fani fiquei maluco. Me encantei pela personalidade e o bom coração, além dela ser uma mulher muito bonita. Como se diz na argentina, fui atingido por um relâmpago. Estou apaixonado"  revela o argentino. Miguel, que trabalhou por quinze anos como dublê na Argentina, é divorciado há três e tem uma filha chamada Avril, que completa oito anos no fim do mês. A menina está no país hermano, mas o pai continua no Rio só para esperar Fani sair da casa. "Estou no Rio só para ver com ela o que vai ser de nós. Não quero que ela pense que menti em tudo. Não sou ator, nem quero fama. Só quero trabalhar e ficar com a Fani". Sobre o público, ele conta que ficou impressionado com a recepção e o carinho dos brasileiros, apesar de sua rápida passagem pelo confinamento. "É incrível. Não tenho palavras para as pessoas do Brasil. Recebi milhares de mensagens pelo Facebook e o Twitter me apoiando sobre a Fani. Está sendo uma loucura, nunca pensei". Agora ele aguarda e torce para a amada levar o prêmio de um milhão, mas conta que se deu bem com todo mundo da casa. "Estou torcendo por ela", mas gostei de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...