quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coisas impressionantes que você só verá no Japão

1 – Você sabia que as crianças japonesas limpam suas escolas todos os dias por 15 minutos junto com os professores, o que levou ao surgimento de uma geração de japoneses modestos e entusiasta na limpeza?
2 – Você sabia que qualquer cidadão japonês que tenha um cão, é obrigado a usar sacos de pano especial para apanhar dejetos do cão? O desejo de manter a limpeza e a higiene é parte da ética japoneses?
3 – Você sabia que o trabalhador de limpeza no Japão é chamado “engenheiro da saúde” e pode ter salários de USD 5000-8000 por mês e um produto de limpeza? Está sujeito a provas escritas e oral!
4 – Você sabia que o Japão não tem recursos naturais, e estão expostos a centenas de terremotos por ano, mas ele ainda conseguiu se tornar a segunda maior economia do mundo?
5 – Você sabia que Hiroshima retornou à sua economia vibrante antes da queda da bomba atômica em apenas 10 anos?
6 – Você sabia que o Japão impede o uso de telefones celulares em trens, restaurantes e decks?
7 – Você sabia que no Japão os alunos do primeiro ao sexto ano deve aprender a ética no trato com as pessoas?
8 – Você sabia que os japoneses ainda que seja uma das pessoas mais ricas do mundo, mas não têm empregados? Os pais são responsáveis para a casa e os filhos?
9 – Você sabia que não há nenhuma avaliação (exame) do primeiro ao terceiro ano, porque o objetivo da educação é incutir os conceitos e desenvolvimento do caráter, e não apenas o exame e doutrina?
10 – Você sabia que, se você vai a um restaurante no sistema buffet no Japão vai perceber que as pessoas só pede o que vai comer e comem tudo o que sem desperdício, e que nenhum alimento é desperdiçado?
11 – Você sabia que os trens bala são de alta velocidade e que o máximo de atraso no Japão é de cerca de 7 segundos por ano! Eles apreciam o valor do tempo, que são muito pontuais para minutos e segundos?
12 – Você sabia que as crianças em idade escolar devem escovar os dentes e usar fio dental após as refeições na escola para aprender a manter a sua saúde desde cedo?
13 – Você sabia que os alunos terminam suas refeições em meia hora para garantir uma boa digestão? Estes alunos são o futuro do Japão.

Coisas impressionantes que você só verá no Japão

47 comentários:

  1. Impressionante!!! O Brasil Deveria Se Inspirar No Japão!!
    Dez A Zero Pro Japão

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, quem dera que todos fossem assim. É uma vida com disciplina , mas tem suas vantagens também. Que legal !

    ResponderExcluir
  3. Vish nem quero ir mais pro japão '-'

    ResponderExcluir
  4. Não é a toa que sou fã do Japão !
    Vamos lá Brasil seguir esses belos exemplos que seremos cada vez melhor! :3

    ResponderExcluir
  5. diferentemente dos xing lings os japoneses são fodas!!!

    ResponderExcluir
  6. você sabia que não precisa iniciar todas as frases com "você sabia" ?

    ResponderExcluir
  7. VAI MORAR NO JAPÃO ENTÃO !

    ResponderExcluir
  8. ññ da pra le essa porre de anuncio da Netflix ta no meeio ' pqp'

    ResponderExcluir
  9. Já o Brasil, que possui muitissimos recursos naturais, está essa vergonha que é hoje. Dinheiro nós temos, só que os políticos corruptos não o utilisam em beneficio de toda a sociedade.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS PARA O JAPAO, EU GOSTARIA QUE O BRASIL FOSSE PELO MENOS UM MILESIMO DO QUE O JAPAO E. AS VEZES EU ME ENVERGONHO DE FALAR QUE SOU BRASILEIRA.BRASIL SO TEM CORRUPCAO.EU COMPREI UM PRODUTO MUITO IMPORTANTE PARA O MEU SOBRINHO QUE MORA IN FELIZMENTE NO BRASIL PAGUEI PARA FEDEEX UM PRECO BEM MAIS ALTO QUE NORMALMENTE EU PAGARIA NOS CORREIOS, MAS COMO EU PRECISAVA QUE ESTE PRODUTO CHEGASSE O MAIS RAPIDO POSSIVEL NO BRASIL, NAO ME IMPORTEI DE PAGAR A MAIS CONTANTO QUE ELE CHEGASSE PELO MENOS EM TREIS DIAS. ELE FOI PARADO NA ALFANDEGA DE SAO PAULO CAMPINAS.FICOU DEZESSEIS DIAS PARA LIBERACAO E COMO SE NAO BASTASSEM MINHA IRMA AINDA VAI TER QUE PAGAR QUASE 70 REAIS DE NOVO PARA FEDEX E POLICIA FEDERAL ISTO E ROUBO OU NAO E. ELE PRECISA DESTE TUBO PARA SE ALIMENTAR, ELE E UMA VITIMA DE ERRO MEDICO E DEPENDE AGORA DE TER ESTES TUBOS PARA SE ALIMENTAR, ELE NAO MEXE COM DROGAS NAO!!!!AGORA ME DIGAM SE NAO E REVOLTANTE, DEPOIS ME PERGUNTEM PORQUE VOCE NAO VOLTA PARA O BRASIL!!!!!SO SE EU FOR LOUCA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sabia que a taxa de suicídio é enorme em adolescentes no Japão? :)

    ResponderExcluir
  12. o anuncio não esta no meio... esta do lado burro(a)

    ResponderExcluir
  13. por isso que eu falo q o brasil nao vai pra frente para e olha brasil hj agente estamos fazendo tudo errado e so a gente nao ve !!!

    na proxima vida quero ser japones

    ResponderExcluir
  14. Estilo cadeia --' kkkk'
    Pooha de Japão !
    Brasileiros ching ling.

    ResponderExcluir
  15. você sabia que o Brasil nos indices é o Pais mais feliz do mundo e nao precisa disso ai

    ResponderExcluir
  16. Resumindo... Adolescente no Japão é escravo

    ResponderExcluir
  17. Cara eu morei no japão e nw gostei de nd de la...tem q limpar a escola depois de comer e vc chega as 6:00 da manha e sai as 16:30...lugar do demônio...
    add -> igor-branco1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. tem cara ai comparando japão com brasil mais é claro que qualqué pais do tamanho de de são paulo vai se desinvolver mais rapido eu quero é ve o esse site fala do que tem de ruin ali pra nego ai compara com pior quetem aki no brasil

    ResponderExcluir
  19. ainda prefiro o meu Brasil

    ResponderExcluir
  20. muito legal, eles são muitos disciplinados.

    ResponderExcluir
  21. opa se fosse pra limpar com aquela japinha ali limpava todo dia pra depois da aula e limpeza levar ela pra minha casa ! Hahaha

    ResponderExcluir
  22. Gentee Junta uma grana e vai morar no Japão queem acha que la é tão melhor que aquii..

    ResponderExcluir
  23. Legal, acho que só assim todos vão ter dignidade.. tendo muita disciplina..um beijo pra todos que aprovam o que o japão faz..

    ResponderExcluir
  24. Interessante, só a ortografia do site que não!

    ResponderExcluir
  25. deveria adotar essa pratica no brasil

    ResponderExcluir
  26. No dia que o Brasil só pensar em fazer isso já é muito

    ResponderExcluir
  27. infelizmente o Brasil é o país do futebol e de mais nada =/

    ResponderExcluir
  28. pqp agr eu odeio ainda mais o japão cara limpa a sua escola assim ja é demais não pode usar celular em restaurantes e trem . mas uma coisa 7 segundo de atraso por ano nem morta eu consigo fazer isso

    ResponderExcluir
  29. O Japão dá de dez milhões a zero no Brasil em tudo. De que adianta ser o país do futebol, da bunda, do carnaval, se somos mundialmente conhecidos por ser indolentes, malandros, bandidos, putas, alienados, covardes, ladrões? Pq não mudamos nossa forma de ver as coisas? Não é impossível ter o mesmo desenvolvimento que o Japão, talvez até mais, como disse o texto, o Japão não tem recursos naturais, o Brasil tem! Se tivéssemos a mesma disciplina dos japoneses, a honestidade deles, hoje seríamos imbatíveis, seríamos a maior economia do mundo, teríamos índice de analfabetismo zero, não teríamos miseráveis e mendigos pelas ruas, nossas crianças não seriam criadas pra virar bandidos e putonas... Enfim, Japão está de parabéns, para nós brasileiros, é motivo de vergonha. EU tenho vergonha deste lixo de país que é o nosso.

    ResponderExcluir
  30. Você sabia que o japão , era a favor o Nazismo ? Você sabia que entre eles A africa e a America do sul , São os mendigos e não evoluidos do mundo ? Você sabia , que não existe saude publica No japão ? Ridiculo é Essa moda brasileira , De dizer que somos um pais lixo !

    ResponderExcluir
  31. Não só o Brasil, mas todos os paises deveriam pensar e agir como os Japoneses.
    Eles sim são uma nação civilizada.

    ResponderExcluir
  32. O bom é que todo mundo gostaria que o Brasil fosse igual ao Japão né, mas ninguém toma a iniciativa pra mudar isso...

    ResponderExcluir
  33. Siii Mancaa Eu Vou Pra Escolla Pra Estudar Nao Pra Limpar , Se Elles Querem Alguem Pra Limpar Que elle Contatem Uma(O) Diarista(O)

    ResponderExcluir
  34. para tornar o brasil como o japão teria que soltar uma bomba atômica

    principalmente em brasilha pelo que tem de vagabundo por ai ...

    ResponderExcluir
  35. É O PINTO PEQUENO VC NUM KER NAO? KKKKKK

    ResponderExcluir
  36. estive 4 vezes no japãp,voce sabia que os hoteis e quase todos os prédios do japão,reaproveitam a água que voce toma banho,e tambem água de cozinha,passa por 1 filtro,daí uma bomba manda essa água de volta para uma cx de água e essa água é reaproveitada para descarga de vasos sanitários ,e,vasos de urinar? E que depois de tudo isso ela é purificada em torno de 92 por cento para ser devolvida para os rios?

    ResponderExcluir
  37. Mas no BRASIL a população além de serem porcas,são ignorantes sem cura,pois pros nossos polítiquinhos de merda o dinheiro amaldiçoado dos cofres públicos são pros cafajestes do CONGRESSO NACIONAL,comprarem as terras e se enricarem cada dia mais e mais e o zé povinho que se f...

    ResponderExcluir
  38. quem postou isso ja esteve no japão, penso q eles são anomalias e seu padrão de vida ñ me interessa em nada pq, ñ existe nenhum lugar ou povo como o q mora no Brasil.
    temos q parar de faze comparações com outros países e nos preocuparmos com o q somos e onde poderemos chegar, tenho certeza e plena convicção d nosso país é sem duvida nenhuma, muito sério e mais organizado do q muitos idiotas criticos e incompetentes q ñ fazem nada pra melhorar apenas criticam o lugar onde nasceram... pense nisso?!... pq vc faz parte do contesto... obrigado!

    ResponderExcluir
  39. para mim so da brasil mesmo quei gosta do japao vao pra la

    ResponderExcluir
  40. Concordo que no Japão tem muitas coisas boas, só que tem muitas coisas ruim tb. é facil quando se fala só de coisas boas.Se la é tão bom porque o Japoneses que moram aqui não querem voltar pra la? Ainda prefiro meu Brasil..

    ResponderExcluir
  41. Quem acha o japão melhor que vá morar lá ! os japoneses são prepotentes tratam os descendentes emigrantes como lixo ! Foram aliados a Hitler e nossos inimigos de guerra ! e lem de tudo as japonesas são porcas não se depilam ficando com cheiro de xixi na
    perereca .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...