segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anderson Silva parece estar cansado das críticas que vem recebendo desde o último sábado (6), quando foi nocauteado pelo americano Chris Weidman no UFC 162. Pelo Twitter, o atleta postou uma foto com uma mensagem em que pedia para não ser julgado. A atitude remete às acusações de alguns fãs que teriam visto nas brincadeiras excessivas do Spider uma maneira de facilitar a derrota para o jovem rival que fazia sua primeira luta por um cinturão. - Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...