quinta-feira, 4 de julho de 2013

Para muitos, ter uma decepção na vida pode ser a principal arma para que as pessoas afoguem suas mágoas na comida e assim, acabem ganhando alguns quilinhos a mais. Mas a inglesa Taryn Wright pensa muito diferente. Tanto é que quando se separou do seu marido, ela decidiu que era hora de uma mudança positiva em sua vida. Em entrevista para o jornal "Daily Mail", Taryn afirma que por causa do seu casamento infeliz ela foi engordando e revela que o ganho de peso fazia parte do seu emocional e indicava que ela não estava bem. "Depois do casamento a minha vida mudou totalmente. Quando eu deixei o meu marido eu nem sequer precisei tentar fazer dieta. Incrivelmente acabei perdendo peso pelo fato de estar solteira novamente. Eu não vou casar de novo na pressa - isso me fez engordar", afirmou à publicação. A inglesa, que começou a namorar aos 23 anos e meses depois estava casada, diz ainda que mudou seus hábitos ao se casar. "Eu era uma garota divertida, carinhosa, independente e que gostava de festa. Depois passei a ser uma pessoa que só se interessava em ficar todo o tempo, assistindo TV e comendo fast food. Minha vida girava em torno do sofá e do que comer para o jantar", contou. A rotina de Taryn, que já era repleta de fast food, ficou pior quando seu casamento entrou em crise. "Nenhum de nós dois queria dizer que o casamento não estava funcionando. Era mais fácil comprar um pedaço de chocolate e ficar preso a isso do que encarar a verdade. Além disso, eu tinha certeza de que meu marido não me achava mais atraente. Taryn logo começou o processo de divórcio e foi perdendo peso sem grandes esforços. Para manter o ritmo, a inglesa passou a fazer academia quatro vezes por semana. Em menos de 12 meses, ela conseguiu perder cerca de 30 kg.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...