segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O sofrimento de Nicole em Amor à Vida (Globo) está só começando. A personagem de Marina Ruy Barbosa irá morrer no dia de seu casamento, depois de descobrir a traição do marido Thales (Ricardo Tozzi), mas seu espírito continuará vagando atrás de vingança. A atriz está pronta para enterrar, junto com Nicole, a polêmica sobre raspar ou não o cabelo para a novela. Em entrevista ao jornal O Dia, desta segunda-feira (5), Marina Ruy Barbosa evitou falar sobre o episódio do cabelo, citando o autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco. — Sobre raspar ou não o cabelo, o que o Walcyr falou diz tudo — resumiu a atriz. Virada a página da polêmica do cabelo, Marina Ruy Barbosa comentou a história de sua personagem e falou se perdoaria ou não uma traição. — É difícil. Acho que cada um tem uma reação e uma maneira de ver esse tipo de situação. Mas eu, Marina, acho que não conseguiria ficar plena sabendo que o homem em quem confiei me enganou! Não sei se conseguiria perdoar. Nove anos mais nova que o namorado Klebber Toledo, Marina, de 18, não se importa com a diferença de idade entre os dois e contou que ainda não pensa em casamento. — Somos muito companheiros! Mas pretendo realizar muitos objetivos e sonhos antes de me casar. E ele também. Em Morde & Assopra, também do Walcyr, nos casamos! Mas na vida real, por enquanto, estamos bem só no namoro.Atriz desde os dez anos de idade, a namorada de Klebber Toledo falou sobre os lados bom e ruim da fama. — Receber o carinho de quem gosta de mim e do meu trabalho é muito bom! Negativo é que algumas pessoas te julgam, sem saber e conhecer. Quando sai alguma entrevista com algo distorcido do que eu disse, me incomoda! E quando publicam alguma mentira, fofoca, também acho bem chato!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...