sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Toda mulher sabe que nunca é agradável encontrar outra pessoa com uma roupa igual a que se está usando. Mas no caso das famosas, o problema fica ainda maior, já que as fotos do "mico fashion" ficarão por um bom tempo espalhadas por aí. Nesta galeria você vê quem não escapou - mesmo com looks caros e quase exclusivos - da maldição do par de vasos.


Thaís Araújo e Adriane Galisteu foram ao mesmo evento com um alegre vestido rosa. Apesar do deslize, a peça vestiu bem nas duas.


Angélica não economiza quando o assunto é roupa, mas acabou usando um vestido igual ao da atriz inglesa Kate Winslet. A peça, da estilista Stella Mccartney, foi um dos hits entre as famosas na época de seu lançamento.


Fiorella Matheis e Marina Ruy Barbosa apostaram na estampa xadrez com brilho, mas não imaginavam que teriam a mesma ideia.


Carolina Dieckmann ousou com o vestido da grife Louis Vuitton, mas nem isso a livrou de ver a atriz americana Kirsten Dunst arrasar no tapete vermelho com o mesmo look.


Claudia Leitte gosta de figurinos marcantes para se apresentar e, aparentemente, Fernanda Paes Leme também não tem medo de brilhar nos eventos.


Atrizes internacionais também passam por esse tipo de perrengue. A americana Miley Cyrus usou o mesmo macacão da também americana Gwyneth Paltrow. Pra completar o desastre, a roteirista e atriz da série Girls, Lena Dunham, apareceu com a peça em um outro evento.

O vestido Hervé Leger conquistou famosas de todo o mundo. Kristen Stewart usou em uma première com scarpin, enquanto Eliana vestiu o modelo combinado com cinto e botas cuissardes, essas de cano tão longo que terminam acima dos joelhos.

No Video Music Awards 2009, duas loiras usaram o mesmo vestido Balmain de couro. Shakira combinou com botas cuissardes, e Pink preferiu o scarpin.

O vestido Lanvin usado por Kim Kardashian no início da gestação teve outro caimento no corpinho enxuto de Zoe Saldana.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...