sábado, 7 de setembro de 2013

Não dá para negar que Andressa Urach já sofreu muitas mudanças em seu visual ao longo da vida. A peoa não ficou só nos implantes de silicone e corrigiu também alguns traços do rosto e outros pontos do corpo que a incomodavam. Veja a transformação nas fotos a seguir.

Completamente loira, Andressa apareceu em imagens que vazaram na internet no último mês de agosto. Nas fotos do passado, a peoa parece ser outra pessoa.

Segundo Cacau Oliver, amigo e assessor de Andressa desde antes do concurso Miss Bumbum , ela busca a perfeição. — Ela sempre gostou muito de se cuidar, mas sempre foi muito insegura com a imagem dela.Mas, quem pensa que ela aceita facilmente os palpites, está muito enganado. Andressa é realmente quem mostra ser em A Fazenda.

 Andressa não gosta que as pessoas falem o que ela tem que fazer. E ela tem um estilo próprio, mas tem ocasiões em que eu falo "esse vestido não dá". Eu conversei muito com ela antes de entrar na fazenda e durante o concurso. Ela tem um serio problema de convivência e eu falo que dizer o que pensa nem sempre é bom. A peoa é muito forte, mas já mostrou que tem seus momentos de queda. No reality, ela chorou falando de sua infância. Urach sempre chamou muita atenção e já passou por algumas situações difíceis. Outro momento bastante pesado, que Cacau ressalta, foi o vivido durante a polêmica com Cristiano Ronaldo. — Ela sempre chamou muita atenção, na primeira vez que mandei fotos dela para a sexy já fecharam o contrato, mas ela sofre muito com alguns problemas da fama. No caso do Cristiano Ronaldo ela sofreu muuto porque as pessoas começaram a bombardea-la, falam que tudo o que ela faz é jogada de marketing. Ela ficou dois dias muito triste, com depressão muito profunda.

 Simples, a moça não liga para grifes fashion e fica atenta aos preços abusivos. — Em Londres, eu disse para ela ir à Prada comprar uma bolsa e ela não queria porque eram muito caras .

Quando o assunto é beleza, ela não mede esforços. Até preenchimento nos lábios ela fez. Seu assessor também dá alguns toques. — Eu procuro dar a minha opinião. A maior mudança que eu consegui foi a lente de contato. Ela teve um problema com o pai, que não quis registra-la porque não nasceu de olho azul, então ela usava lentes. Eu falava para tirar, que ao natural ficava mais bonito, e um dia ela tirou.

Para manter o bronzeado, a beldade passa pelo processo artificial.

Andressa também já passou três lipoaspirações. A última dela acabou gerando alguns nódulos. Foi preciso fazer drenagem linfática para removê-los. Ela ainda não está satisfeita e diz que só não retira uma costela para afinar a cintura por se tratar de um processo muito agressivo. 

Sobre o atual visual da peoa, Cacau Oliver diz ter gostado do fato de seu cabelo estar menos loiro. — Eu falo para chamar menos atenção, ter o cabelo menos loiro. Acho que ela já chama muito porque tem seios muito grandes. Aconselho um visual mais natural.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...