quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A coisa está feia para Marina Ruy Barbosa. Em um ano recheado de polêmicas, a atriz parece colecionar cada vez mais desafetos. Famosos e anônimos acusam a moça de ser mimada e de ter temperamento muito difícil. Veja nas próximas imagens quem já brigou com ela e dê sua opinião sobre o assunto!Nesta semana, foi revelado que o apresentador Fausto Silva teria recusado a presença de Marina Ruy Barbosa em seu programa. O problema é que Faustão não aceita exigências de seus convidados e Marina só daria entrevista se a polêmica de raspar ou não o cabelo fosse ignorada.

A primeira rixa de Marina Ruy Barbosa foi com o autor Walcyr carrasco, por conta do drama que a atriz teria feito para não raspar o cabelo na novela Amor À Vida, novela escrita por ele na Globo. Na trama, a personagem vivida por Marina tinha câncer e teria que cortar as madeixas, mas a atriz se recusou. Isso criou um grande mal estar que levou Walcyr a matar a personagem .

Depois, Marina começou a se desentender com Fernanda Machado, que vivia a melhor amiga interesseira da personagem de Marina em Amor À Vida. Segundo a colunista do Portal R7 Fabíola Reipert, Fernanda não está nem olhando mais na cara da ruiva. O motivo seria que Fernanda acha Marina muito mimada.

 Ricardo Tozzi, par romântico de Marina em Amor À Vida, também estaria de cara virada para ela. Tudo porque, segundo a colunista do Portal R7 Fabíola Reipert, ele estaria achando que o chilique de Marina para não raspar o cabelo teria prejudicado seu personagem na novela.

A atriz Sophia Abrahão foi escolhida para viver o novo amor do personagem Tales, interpretado por Ricardo Tozzi na novela Amor À Vida, da Globo. A gata teve até que pintar os cabelos de ruivo e especula-se que ela seja uma espécie de substituta para a personagem de Marina. Por conta disso, criou-se uma rixa entre elas. Durante uma entrevista, Marina se recusou a comentar sobre Sophia.

Para dar ainda mais pano para manga na história de Marina e Sophia Abrahão, o cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi, que vivia publicando fotos com Marina, agora passou a posar com Sophia toda hora.

A modelo Nana Gouvêa também criticou Marina, mas por uma entrevista em que a atriz falou sobre virgindade com uma frase polêmica. — Há mulheres muito galinhas. É louco, né? Acho que não se comportam e, aí, os caras não valorizam. Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo. Muita gente não gostou da declaração, inclusive Nana, que declarou guerra à Marina. — Garotinha mimada, preconceituosa e que não sabe absolutamente nada da verdade da vida. Criança, suas palavras foram de uma ignorância machista sem dimensões.

Até mesmo com internautas Marina arranjou briga. Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude da atriz por não raspar o cabelo e não dar exemplo para quem tem câncer. Ao invés de ignorar os comentários, a ruiva fazia questão de respondê-los bem incomodada. Ela chegou a escrever para uma seguidora "Se o mais importante era me ver careca, para de assistir" e, em resposta à crítica de que pode se dar ao luxo de ser mimada por ter família na Globo, ela disse "Não tenho nenhum parente, meu tataravô é o Ruy Barbosa, o Águia de Haia, que ajudou o Brasil". Será que Marina está sofrendo bullying ou é mesmo uma menina mimada e de comportamento difícil?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...