A inglesa Tina Oliver, de 44 anos, conseguiu perder 50 kg de forma inusitada. A cabeleireira usou a técnica egípcia, ou seja, amarrou uma corda ao redor da cintura para impedi-la de comer em excesso.
Em entrevista para o jornal britânico “Daily Mail”, Tina, que pesava 120 quilos, conta que a técnica mudou todo o seu hábito de alimentação. Segundo ela, toda vez que estava comendo algo sentia a corda apertar e era obrigada a parar de comer.
“No último mês de setembro, eu estava tão gorda que não conseguia ficar em pé direito. Quando me vi em frente a uma pilha de bolos foi a última gota”, contou à publicação o que a incentivou a iniciar a dieta.
Hoje em dia, Tina frequenta a academia e agora consegue correr 10 quilômetros sem parar. Não é a toa que ela perdeu 16 cm de cintura e 15 cm na região dos seios e quadris.
"A dieta mudou totalmente a minha vida. Eu não posso expressar o quanto estou feliz em perder o peso. Eu tenho mais confiança e energia, e sou uma pessoa muito mais feliz.", completou.
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário