A jovem Priscilla Silva foi esquecida pelos funcionários de uma academia da rede Smart Fit, no Méier, na zona norte do Rio, e ficou presa dentro do estabelecimento por uma hora e 15 minutos após o fechamento, no domingo (15).
Ela contou que foi ao banheiro, no quarto andar do prédio, às 12h58. Quando escutou as portas sendo fechadas, desceu correndo, mas não encontrou mais ninguém na academia. A porta tinha sido trancada por fora pontualmente às 13h, horário do fechamento aos domingos.
Priscilla contou que ainda gritou para que os funcionários voltassem, mas não foi ouvida. A movimentação da jovem no interior da academia fez disparar o alarme e, nem assim, alguém voltou para verificar.
A polícia e um quartel do Corpo dos Bombeiros foram acionados e conseguiram arrombar a fechadura para retirar Priscilla de lá. Ela registrou queixa na Delegacia da Piedade (24ª DP) e pretende processar a academia.
Em nota enviada ao R7, a Smart Fit "confirma e lamenta o ocorrido. Segundo a equipe responsável pela unidade, todos os procedimentos de saída/fechamento foram seguidos e, por este motivo, está sendo apurado o que de fato pode ter acontecido de diferente para que a aluna não tenha sido vista".
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário