sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desencanada com o corpo, antes de entrar na Fazenda, Yani Filé secou 15 kg sem recorrer a lipoaspiração e cirurgias plásticas, como estava acostumada, em apenas quatro meses. Em entrevista ao R7, Cássia de Simone, mãe da Mulher Filé, deu detalhes de como a gata emagreceu. — Ela faz dieta por obrigação. Eu que fico em cima dela, se não, não dá certo. Ela sempre fala: "Lá vem minha mãe com esse suco maluco [risos]. Para secar, Yani cortou carboidratos refinados e começou uma dieta equilibrada com o que mais gosta: arroz e feijão. Acompanhe a galeria completa e conheça os segredos da dieta da funkeira!Louca por besteiras, Cássia diz que Yani precisou deixar sanduíches, batata-frita e doces de lado para conquistar o corpo que exibe na Fazenda. — Na televisão parece que ela ainda está gorda, mas é pq ela tem uma estrutura grande, ela não é uma mulher “pequenininha”. Ela tem corpo! Como ela não gosta de legumes, verduras, só de alface, não consegue comer salada. Foi preciso tirar de perto dela todas as tentações: hambúrguer, sanduíche, batata-frita, doces... Ela adora comer besteira!Quem levou Yani ao nutricionista pela primeira fez foi, inclusive, sua mãe. — Ela faz dieta por obrigação. Quem a levou no nutricionista pela primeira vez fui eu. De tão desencanada, ela sempre recorria à cirurgia plástica e eu não acho isso saudável. Não adianta emagrecer com esses procedimentos e continuar comendo igual. Volta tudo!Com o novo cardápio, Yani deixou de comer massa, mas não tirou o arroz e feijão, seus preferidos. Ela passou a comer apenas o feijão azuki ou o carioca. Arroz? Só se fosse misturado com flocos de arroz, que são menos calóricos e saciam mais rápido. Além disso, Cássia, que costuma cozinhar em casa, preparava uma pasta de soja com sardinha que a funkeira devorava com torradinhas de arroz.Cássia, que não é a favor das plásticas da filha, contou que após comer melhor, Yani se sentiu mais disposta e se animou ao ver os resultados. — Quando ela viu que o corpo todo dela melhorou, ela se animou para fazer dieta. Mas o problema é que ela não está nem aí, sabe? Ela não é encanada com o corpo. Ela precisou emagrecer por pressão dos fãs, empresário, da mídia.Cozinhando na Fazenda, Filé presta mais atenção ao que come. Mas Cássia diz que em casa não é assim, não! — Em casa ela não cozinha muito, não. Ela me explora [risos]! Mas eu gosto de vê-la na Fazenda, ela é assim mesmo, não tem vergonha, é despachada, ajuda em tudo o que pode, e até na cozinha.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...