terça-feira, 17 de setembro de 2013

A festa organizada na última quinta-feira (12) em A Fazenda 6 rendeu boas provocações entre a vice-miss bumbum e uma de suas principais adversárias: Denise Rocha. Em conversa com o R7, a décima eliminada do reality se defende sobre o tapa que deu no Furacão da CPI, que arremessou para longe o copo de bebida que segurava em uma das mãos. Veja o que ela falou! 

Não foi agressão, ela me empurrou. Se as pessoas assistirem ao vídeo vão ver quer o braço dela me empurra por quase sete segundos. Ela estava bebendo e o copo salto. Nunca foi uma agressão. Eu jamais iria agredir lá dentro porque eu sei que tenho família aqui fora. Ela me provocou. Denise tem esse hábito de empurrar as pessoas

 Outra polêmica que também envolve o nome de Andressa na casa foi o episódio em que ela trocou cuspes com o modelo Mateus Verdelho

Andressa Urach: — Não acho que peguei pesado, não, porque foi ele que cuspiu primeiro. Ele cuspiu e eu rebati. Comigo é assim: bateu levou. Não interessa se é homem, se é mulher, vai bater e vai levar

 Andressa conta, ainda, que fora do reality nunca precisou chegar a esse ponto em um briga com outra pessoa. — Essa foi a primeira vez, nunca tinha cuspido na vida. Virei uma craque do cuspe [risos]!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...