A ex-namorada de Champignon Nathália Santos conversou exclusivamente com o R7 sobre o possível suicídio do baixista, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, na madrugada desta segunda (9).
— É muito difícil acreditar que isso aconteceu. Ele era uma pessoa super de bem com a vida, sempre feliz, estava sempre sorrindo... Não consigo acreditar.A administradora esteve do lado de Champignon entre os anos de 2006 e 2010. Foram apresentados pelo então baterista da banda Charlie Brown Jr, Renato Pelado, amigo em comum dos dois.
— Quando começamos a ficar, meus amigos implicavam perguntando se eu sairia mesmo com esse maloqueiro. Só que esse maloqueiro foi uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Sabe quando você só vê problemas diante da vida? Ele via soluções.
Nathália soube do ocorrido por meio de uma prima. Assim que soube, entrou em contato com os familiares de Champignon.
— Ninguém ainda acredita que isso aconteceu. Ninguém sabe o motivo. Foi um susto muito grande.
Morando em Santos, considerava o ex-namorado um bom amigo e, assim como ele, se sentia magoada com os comentários de que Champignon queria tomar o lugar de Chorão, como vocalista da banda A Banca, que foi criada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr. Ainda bastante emocionada, a administradora disse que Champignon gostaria de ser lembrado como uma pessoa alegre e do bem.
— O que eu peço aos fãs é para orarem por ele, mandarem energia boa para ele, que está precisando bastante do nosso carinho agora.
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário