sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A cantora sertaneja Paula Fernandes é muito reconhecida pelo seu estilo habitual. Dona de cabelos invejáveis, seus cachos são perfeitamente desenhados. Mas o que ninguém podia esperar era ver a cantora um dia apostando no efeito liso para os fios. A mudança surgiu para uma campanha publicitária para a Wella ProSeries, marca que Paula é a embaixadora. Segundo a cantora, ela tem buscado ousar mais no visual.— Eu que sempre fui fiel aos meus cachos, agora comecei a usar os fios bem lisos. Usando os produtos certos, descobri que posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro. Além disso, Paula Fernandes conta que está adorando essa possibilidade de brincar com o look. E você, aprova a mudança radical?
— Eu que sempre fui fiel aos meus cachos, agora comecei a usar os fios bem lisos. Usando os produtos certos, descobri que posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro
Além disso, Paula Fernandes conta que está adorando essa possibilidade de brincar com o look. E você, aprova a mudança radical?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...