sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pode ser efeito sanfona ou só uma fase de descuido, mas é inegável que algumas famosas secaram recentemente, depois de um período um tanto cheinho. Mesmo as que não falam abertamente sobre o assunto escancaram a recuperação da boa forma com roupas justas e barriga de fora. Vai começar o projeto verão? Então ache inspiração nas estrelas que deram a volta por cima! 

Aos 31 anos, Britney Spears mostrou a capa do novo single na internet e criou burburinho. De volta ao visual de diva do pop, ela aparece usando um maiô decotadíssimo e exibindo ótima forma.

Embora tenha despontado com um corpão de dar inveja, Britney passou por maus bocados e perdeu a silhueta sequinha. Mas agora, a cintura fina e barriga chapada foram recuperadas! Além da musculação, Britney investe na ioga.

 Para perder 13 kg em sete meses, Mariah Carey recorreu a um personal trainer e malhou 4 vezes por semana. Cada treino durou de 1h30 a 2 horas. 

Kelly Clarkson não conseguiu manter a forma durante uma turnê e ganhou uns quilinhos. Para recuperar a silhueta, investiu em muitos exercícios aeróbios e no boxe.

 Ivete Sangalo recebeu o empurrãozinho do marido, Daniel Cady, para cuidar da alimentação e fazer muita bicicleta. Foi assim que a beldade conseguiu perder a barriguinha.

 Fernanda Souza engordou para fazer uma personagem e, mesmo fora da novela, sempre exibiu um corpo bem curvilíneo. Mas foi o muay thai que fez a atriz secar. Agora, ela corre na areia, pedala, faz flexões, abdominais, em um treinamento praticamente militar, que ela adora.

 Ellen Rocche apareceu cheinha no Carnaval, mas arrasa interpretando uma mulher fruta que adora mostrar o corpão. Para ficar sarada, se dedica à musculação.

 Cristiana Oliveira foi eleita a famosa que mais emagreceu em 2012. A atriz perdeu 17 kg!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...