segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Andressa Urach foi a décima eliminada do reality show A Fazenda 6, na noite do último domingo (15). Nesta segunda, a vice-miss bumbum conversou com o R7 sobre a eliminação, a inimizade que teve com Bárbara Evans e ainda contou para a reportagem para quem vai sua torcida. — Já imaginava que fosse sair, porque sou uma pessoa de personalidade forte e acredito que isso seria um bom agravante para quem estivesse na roça. Entrei no reality para participar, para viver intensamente. Dei o meu melhor, cuidei dos animais e cuidei também da casa. Briguei pelas coisas que eu acredito serem certas, mas infelizmente nem tudo é como a gente gostaria. Queria ter continuado, sim, para merecer o prêmio

Andressa, que disputou a roça tripla com Denise e Bárbara, tendo 10% dos votos, também disparou ataques à filha da modelo e apresentadora Monique Evans 

Andressa Urach: — Vi na Bárbara atitudes inaceitáveis: falsidade, dela ficar falando mal das pessoas e na frente ser amiga. Ela fazia a casa inteira se voltar contra uma pessoa, só que para aquela pessoa ela era querida. A Bárbara é também muito interesseira.... Então, atitudes como interesse, falsidade e mentira são coisas que realmente para mim é falha de caráter. Isso me incomodava muito

Questionada sobre o que ela sente hoje pela arqui-inimiga, Andressa não teve dúvida em repetir e reforçar sobre o caráter de Bárbara. — Ela é falsa, mentirosa e interesseira, tudo isso e mais um pouco. Eu só tenho pena dela 

Ao R7, Andressa falou ainda para quem vai sua torcida para o prêmio de 2 milhões de reais. —Infelizmente, depois de ver tudo isso, acho que pessoas mentirosas e falsas é que vão ganhar. Mas queria muito que a Yani ganhasse, que é uma pessoa que eu gosto muito. Uma pessoa que me ajudou muito lá dentro.

Fora da Fazenda, Andressa detona Bárbara Evans: “Interesseira, falsa e mentirosa!”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...