terça-feira, 6 de agosto de 2013

Crescer na frente das câmeras não deve ser nada fácil, afinal qualquer passo que você dá vira uma notícia. O que acontece muitas vezes é que as celebridades mudam radicalmente e acabam chocando algumas pessoas com seus novos estilos e personalidades. Veja nas próximas fotos os artistas que cresceram e mostraram lados diferentes para o público!



Marina Ruy Barbosa também mudou com o tempo. A ruiva era uma das atrizes mirins mais fofas e hoje adotou uma postura mais diva, "it girl". A polêmica em torno de seu cabelo, por exemplo, fez com que muita gente a enxergasse com outros olhos.

Bruna Marquezine faz muito sucesso desde criança. Ela conquistou o país ao mostrar seu talento em papeis difíceis quando ainda era bem pequena. De repente, ela cresceu e virou um verdadeiro mulherão. A namorada de Neymar deixou muita gente de queixo caído quando interpretou uma personagem "periguete" que só usava roupas curtas em uma novela. Ela acaba de completar 18 anos!

Quem diria que Enzo Celulari passaria de filho de famosos fofinho para galã do mundo teen, hein? Enzo cresceu na mídia e sempre cativou por ser uma gracinha. Só que, do nada, ele começou a malhar, ficou saradinho e agora arranca suspiros por onde passa. Esta semana ele até foi visto se atracando com uma morena.

 Anitta é a maior musa do rock brasileiro. Não, espera. Isso quase aconteceu, mas você bem sabe que Anitta é, na real, a musa do funk atual. Só que ela tinha outro estilo quando era mais nova. Ao R7 ela declarou que era roqueira, de usar piercing e cabelo colorido, acredita? Agora, ela usa roupas ousadas, mais coloridas e visual de diva pop.

Yudi Tamashiro está surpreendendo dentro do reality show A Fazenda, da Record. O cantor, ator e apresentador é ídolo de muitos jovens que o assistiam quando eram crianças. Por conta disso, algumas pessoas se chocaram ao vê-lo bebendo, falando palavrão e flertando dentro do reality. Além disso, fora da casa, o jovem de 21 anos também não tem medo de pagar mico e, sempre irreverente, adora aprontar.

A cantora Miley Cyrus era uma verdadeira musa country nos EUA quando mais nova. Depois de deixar para trás a personagem Hannah Montana, que a fez ficar famosa, Miley adotou uma postura mais ousada. Ela também mudou radicalmente de visual, abandonando qualquer resquício da imagem de "menininha". Em seu novo clipe, da música We Can't Stop, ela causou polêmica, pois aparece fazendo gestos sensuais e várias insinuações.

 Emma Watson fez sua estreia nos cinemas em 2001 como a bruxinha Hermione, da saga Harry Potter. Ao longo dos oito filmes da saga, ela foi crescendo e se tornando um mulherão. Mais que isso, Emma agora procura outros tipos de trabalho, menores e que sejam bem diferentes do que ela já viveu. Por exemplo, ela impressionou ao dar vida a uma "periguete" riquinha que assalta casas de celebridades em Bling Ring: A Gangue de Hollywood, que deve chegar ao Brasil no próximo dia 16. 



Quando surgiu, Justin Bieber era considerado o menino ideal por muita gente. Ótimo cantor, ótimo dançarino, fofinho, carismático e com estilo inconfundível. De uns tempos para cá, o canadense só se mete em roubadas e mostra uma atitude bem diferente desse lado doce que cativou tantas pessoas.

Depois de fazer xixi em um balde dentro de um restaurante, Justin foi flagrado cuspindo em fãs da sacada de um hotel em Toronto, no Canadá. As atitudes da estrela teen já deram muito o que falar. Ele já tinha sido acusado de cuspir em um DJ. Além disso, as tatuagens e festas do cantor sempre viram assunto. Boatos dão conta de que o comportamento infantil de Bieber foi o motivo pelo qual a cantora Selena Gomez teria terminado seu namoro com ele.

18 comentários:

  1. Ah vai toma no cu! na moral, vcs tão falando do Justin ai em cima, como se ele fosse ''AH MAL INFLUENCIA! " sendo q vcs não sabem o outro lado da historia, não sabem a verdade, não sabem como foi, não sabem o motivo, e ficam falando merda, sem saber de poha nem uma ! se informem antes por favor . Ridículo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então fala ai a verdade sobre ele??? Sua paga pau que nunca ganho nada com ele !!!

      Excluir
    3. e vc sabe alguma coisinha sobre ele pra ficar falando assim?,vc sabe pq ele ta agindo assim?não,vc não sabe,vc só é mais uma fãnzinha q quer defender ele,vc é só mais uma fãnzinha q quer ganhar um cuspi dele.não fala o q vc não sabe tá? OTARIA

      Excluir
    4. a vai ouvir uma coisa q preste e para de ouvir essa merda pq isso n é musica é merda!!!!!Vai ouvir Legiao Urbana e aprende um pouco mais sobre cultura...e para de falar merda...

      Excluir
    5. HAHAHA!
      Porra mta merda em um lugar só...oque o Justin Bieber passou? fome? foi estrupado ? torturado? creio que não né, então ele não passou nada, e como fã vc deve saber disso, mais como ser humano espero que saiba o quanto NADA isso é...o quanto é perca de tempo, e francamente exemplo? kkkkkkkkkk faça-me rir bom ou mal ele não é nem nunca vai ser exemplo pra ninguém...seria o mesmo que da fazer uma estatua da Amy winehouse no meio da praça como exemplo de ser humano.

      Excluir
    6. mais uma iludida pelo "Justin Bieber", saiba que ele é sim má influencia hoje, porque meu irmão, meninas e meninos o respeitavam e gostavam dele pelo talento dele!
      e hoje olha o que ele se tornou ? "uma má influencia para as crianças e o povo"
      eu o admirava pelo seu trabalho! hoje eu não gosto dele pela pessoa que se tornou (só se mete em roubada) isso é bonito Caroline Cosme? bom cada um pensa o que quer e eu o respeito, mais não e por isso que tem que desrespeitar a opinião do próximo que é a pura verdade, e que seja dita e não escondida por quem não goste da opinião de quem estar certo.

      Excluir
    7. Carolina Cosme, e vc é amiga, parente, vizinha, funcionária ou só uma fã bobinha e iludida dele q pensa q sabe alguma coisa?

      Excluir
  2. ONDE QUE A ANITA É "MUSA" DO ROCK BRASILEIRO?..... ME POUPE! AGORA QUALQUER MERDA VIRA ROCK!!!! FALTA DO QUE FALAR MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo é cada bosta que eu vejo onde a Anita é cantora de ROCK??
      Conta outra vai vai toma no c#@$.

      Excluir
    2. parem de ser tongas, lêem direito oque ta escrito suas múmias... quando ela era nova ela gostava de rock dããã.. bando de recalcadas!!

      Excluir
    3. vcs ficam se xingando, defendendo cantores e atores, sendo que eles nao estao nem ai para o que voces falam. se toquem!

      Excluir
    4. Brasil, onde a resposta pra tudo é Recalque..kkkk *padd*

      Excluir
    5. ENTAO, CRIANCAS... LER TUDINHO ANTES DE CRITICAR É IMPORTANTE. VAMOS LÁ: "Anitta é a maior musa do rock brasileiro. Não, espera. Isso quase aconteceu"

      Excluir
  3. Ao invés de defender esse povo e ficar de mimimi em comentários vocês deveriam prestar atenção nas aulas da escola ou então voltar pra ela por que o português está sendo assassinado aqui.

    ResponderExcluir
  4. Vá tomá no cú , nego fala bem de todo mundo , ai quando chega no Justin , até Anitta Rock ? como assim , ah meu filho(a) antes de sair por ai falando de um ator , atriz, cantor(a): você no mínimo tem que saber do que tá falando ou pelo menos buscar a história certa ....vá procurar o que fazer na moral

    ResponderExcluir
  5. eita porra um xingando o outro outro corrigindo tem que acabar com o direito de expressão porque ta acontecendo quase uma guerra aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o Justin é má influência, sim ele se mete em um monte de vacilo mas poxa, todos o chamavam de gay, falavam que ele n tinha talento, que n ia durar. O garoto carismático se revoltou , como qualquer um faria!N estou sendo iludida, só to querendo dizer que mesmo ele vacilando com essas merdas que ele anda fazendo por ai, podem estar prejudicando a imagem dele, mas a mídia não mostra as coisas boas que ele faz para os outro. Ele paga 3 milhões para o Haiti, 100 mil dolares para escolas sem recursos, 7 milhões para o Japão que ainda está se recuperando do desastre, doou todo o dinheiro que conseguir com sua primeira e segunda colonia para a caridade (60 milões), 30 mil para o tratamento de cancer de uma fã, visita crianças carentes e realizou o sonho de mais de mil crianças que n tem condições de ir em seu show, batendo um record! Ele tem seus altos e baixos assim como muitos, a mídia n mostra as coisas boas que ele faz e só o critica, mas quando ele da um show no Brasil ou em qualquer outro lugar, fazem de tudo pra conseguir uma entrevista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...