quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Na última segunda-feira (26), o concurso que elege o popozão mais bonito do Brasil, o Miss Bumbum 2013, perdeu uma de suas concorrentes. A representante do estado do Piauí, Andrea do Valle, foi desclassificada por infringir a cláusula que dizia que as participantes são impossibilitadas de aumentar o peso. Em conversa com o R7, a ex-candidata contou que recebeu a notícia por telefone e que engordou apenas 2 kg, diferente do que alega a assessoria de imprensa do concurso.— Engordei 2kg em um intervalo de três semanas. Não foi de propósito ou por descaso. Andrea sofre de condromalácia patelar, que degenera a cartilagem envolta da patela nos joelhos e causa dor com o movimento. Por isso, deixou de frequentar a academia e acabou engordando os quilinhos. — Não avisei ninguém da produção do concurso sobre a minha impossibilidade de frequentar a academia, não achava que isso iria influenciar na minha continuidade na competição. Tenho facilidade para emagrecer e nem acho que engordei tanto assim! O que a loira achou que não era nada demais, foi um erro gravíssimo para a produção do Miss Bumbum que justificou sua decisão através de sua assessoria. — Nada contra as gordinhas, mas ela ganhou um peso bem a mais. Se você vai participar de um concurso, tem de ser comprometer. Andrea disse ainda que não entendeu a forma como foi avisada e que espera as novidades do concurso. — Eles me ligaram falando sobre a minha desclassificação e nem deram tempo de me justificar. Estou de plantão para saber se eles vão colocar alguém no meu lugar, se forem, irei processá-los. Sobre o fato de voltar à competição, de cabeça fria, ela diz que sim. — Voltaria sim! É claro que isso me tirou do ritmo e me deixou triste, mas voltaria.







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...