quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A enfermeira Eileen Remedios ficou “destruída” quando sua amada bicicleta foi roubada em frente da casa de um paciente que ela tinha ido visitar. Mas, depois de deixar uma recado anexado a um poste pedindo a devolução de seu meio de transporte, rela teve sua fé na humanidade restaurada. Para eu espanto, o ladrão devolveu a amiga fiel duas rodas, junto com um bilhete com pedido de desculpas. “Nunca imaginei que alguém iria trazê-la de volta. Eu realmente restaurei a minha fé na humanidade. ” No bilhete que grudou no pote Eileen escreveu “Por favor,devolva a minha bicicleta. É velha, mas é amada e vai ter medo sem seu dono”. Quando ela voltou para a casa do paciente no dia seguinte, ela encontrou sua bike, juntamente com uma nota de pedido de desculpas do ladrão. O bilhete foi colocado sob o capacho da paciente que ela estava visitando. A bicicleta tinha sido acorrentada a um poste de luz e as chaves do cadeado foram deixadas no interior do envelope. O envelope estava endereçado a « O proprietário da velha bicicleta azul . No interior, uma nota trazia o pedido de deculpas. A enfermeira já escreveu de volta: ‘ Para o doce locatário. Obrigado por devolver a minha bicicleta . Ela tinha um bom tempo, mas está feliz por estar de volta comigo .





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...